segunda-feira, 13 de julho de 2009

Cegueira

A simplicidade de viver nos amedronta
e em tudo existe um pesar, um lamentar
e as nossas escolhas começam a ser guiadas pelo medo
é como descer uma ladeira de olhos fechados em toda velocidade

perdemos de apreciar no caminho a menina que passa
perdemos de sentir o perfume das flores que cercam a rua
satisfazemos- nos com o som da emoção e esquecemos que o som da vida é a compilação de todos os sons
contentamos-nos apenas em sentir a beleza do vento na cara e esquecemos todas as outras sensações

Estamos cegos! e assim vagamos esquecidos de quem somos
E ao esquecer o que somos, esquecemos também dos nossos sonhos
E quanto acordarmos poderá ser tarde
Poderá não ter ninguém para "te" esperar

Minhas dúvidas me fazem andar,
Sigo a certeza do meu coração

J. Compasso

2 comentários:

  1. A simplicidade de viver nos amedronta
    e em tudo existe um pesar, um lamentar

    Parece que falou pra mim....

    ResponderExcluir
  2. eu também sigo as certezas do meu coração, querido

    beijos e bom domingo

    MM.

    ResponderExcluir