quarta-feira, 22 de julho de 2009

Essss collllllll hhhhhhhas

A vida nos faz tomar decisões todos os dias, todas as horas. E isto a faz em certo modo dura. Porque existiram decisões que uma vez tomadas, não teremos chance de recorrer. Mas em contra partida, a vida torna-se leve, porque essas mesmas decisões se repetiram em um outro tempo e espaço, e aí, teremos a chance de fazer diferente.

As palavras são apenas letras que cuspimos, nunca serão tão eficientes quanto os atos. Como você pode se definir? Através de uma série de substantivos e adjetivos? Certamente não, mas por meio do seu comportamento. Por isso, não seja refém das palavras, nem as procure para justificar o injustificável, seja coerente consigo.

Para os que acreditam em uma divindade (ou não), é dito: se pedes tolerância, surgirá para te uma pessoa que erra muito; se pedes para ser solidário, a ti se apresentaram pedintes; se suplicas serenidade, seras posto em um ambiente de extrema tensão. O que procuro dizer é que todos os dias nos são dadas oportunidades de sermos melhores e só poderemos crescer, depois que exgergarmos nossas limitações, admitir nossos erros e aproveitarmos os "presentes-circunstâncias" a nossa volta.

Paz e Amor a Todos

J. Compasso

Na vitrola: Amor para recomeçar - Frejat

Um comentário:

  1. a vida está repleta de aprendizados. Cabe a nós aproveitarmos para sermos melhores a cada dia. bjos

    ResponderExcluir