segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Como folhas...


As palavras me faltam, como o sol neste inverno gelado
Expressar-me, tornou algo solitário, que não ultrapassa mais que as vias do pensar
A neve não trás só o frio, mas a ausência de não ser
Quero atuar além do palco da vida

Tornei-me obsoleto com minhas idéias
Fiz várias escolhas e sigo caminhando
Olho para trás e parece que ainda sou o mesmo garoto sonhador
O tempo está voando e ainda não conseguir ser alguém maior

O garoto persiste e tenho medo de ser eternamente este estigma
Quero ultrapassar a barreira do imaginário e fazer algo maior
O cansaço me desestabiliza, mas não vou parar, não posso parar
Meu desejo de viver me torna eterno

J. Compasso

Película – Irmão sol, irmã lua (1972)
Vitrola – “Eden Roc”; Ludovico Einaudi

Foto - J. Compasso

Um comentário:

  1. Transcendente!!!
    Saudades dos seus textos. Conheci a Mari sim, uma fofissima!! Super astral e depois de saber que era sua amiga entao... Em breve chego por ai. Cheiros

    ResponderExcluir