domingo, 29 de março de 2009

Es.cre.ver


Fazem alguns dias que não escrevo, creio, vejo.
Um turbilhão de acontecimentos levaram de certo modo a isto. Escrever, crer, ver me faz sentir mais vivo, mas o faço quando o necessito.


Bem como dizia a fantástica Lispector;

"... eu só escrevo quando eu quero, eu sou uma amadora e faço questão de continuar a ser amadora. Profissional é aquele que tem uma obrigação consigo mesmo de escrever, ou então em relação ao outro. Agora, eu faço questão de não ser profissional, para manter minha liberdade."

[é "mara", peguei emprestado] Sigo sua linha de raciocínio e gostaria muito de ter a sua sensibilidade para a escrita. Como disse, muitas coisas aconteceram e me coloco mais reflexivo sobre algumas verdades.

Muita luz e amor a todos.

J. Compasso

Trilhas - "Like a Star" e "Enchantment" (Corinne Bailey)

Um comentário:

  1. Seus textos conseguem ser, ao mesmo tempo, suaves e intensos (privilégio dos sensíveis, viu?). Bela percepção colorida - e nítida - da vida. Continue nos presenteando com suas inquietações.

    PS: Adorei a visita e a citação. Quando marcar esse mochilão avisa... Bjs da "Mara"

    ResponderExcluir