segunda-feira, 30 de março de 2009

Quero uma Mochila


Preciso ir, preciso pensar, preciso andar...

Quando me questionaram para onde eu iria na semana santa, senti estranhamente um sentimento paradoxal. Quase que ao mesmo tempo tive vontade de não ir a canto nenhum, mas tive também a simples vontade de ir.

Acho que no final das contas pode ser o mesmo sentimento só que camuflado. Não tenho vontade de ir a nenhum canto que me conduzam, quero ir, porém apenas ir. Pegar o carro e simplesmente ir. E se sentir fome, parar em algum restaurante beira de estrada, os famosos rodízios R$ 7,99, e comer. E se sentir sono, parar em algum lugar e durmir. Se tiver vontade de parar em um alto e ver o por-do-sol, faze-lo. Se a cidade em que eu passar me chamar, ficar o tempo necessário.

Preciso explorar esse sentimento que só cresce dentro de mim. Vive-lo enquanto se faz presente. Sou um espírito livre, sempre o fui. Não posso negar minha natureza, essa é minha sina.


J. Compasso

Trilha: "Quando eu te vejo passar" - Nelson Sargento
Película: "Linha de Passe" - 2008 (Dir. Walter Salles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário