terça-feira, 12 de maio de 2009

Continuação


Quarto de hotel, 11 de maio de 2009, 16h40min de um dia estranho. Meus dias têm seguido essa característica modorrenta. Acabo de chegar a mais uma cidade, desta vez, Natal. Devido não ter conseguido dormir, tive uma viajem sonolenta e cansativa. Além do cansaço físico, encontro-me esgotado de um vazio que não me deixa dormir.
O hotel é maravilhoso, com uma varanda espetacular de vista para um lindo mar azul. Tenho aqui todo conforto que preciso. O gerente tem um bigode estranho, mas é simpático;
- Dr. Picasso, é o quarto 04.
- É “Compasso” Sr. Bigode, apesar de ter um Picasso também!
O camareiro bastante simpático, distribuindo sorrisos amarelados. Os novos hóspedes que chegaram é uma típica família paulista, me olharam bastante desconfiados. Talvez seja pelo meu traje “diferente” combinado com meus óculos Ray-Ban retro. Caminho lentamente para o meu quarto no primeiro andar. Gosto a primeira vista, e me dedico há alguns segundos a varanda. Sinto o vento, o mar, a maresia. Novamente, surgi à vontade de fumar e ver a musicalidade da fumaça saindo e entrando, purificando...

Continuo à eternidade do amor...e acredito nele

J. Compasso

* Foto feita por mim, da Janela do meu quarto - Ponta Negra, Natal-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário